domingo, 24 de fevereiro de 2013

* EU ESCOLHI

            Olá!

            Para a última postagem do blog, antes do dia 26 (que ele completará 1 ano e voltará todo repaginado, no dia 26 - terça-feira) a minha escolha foi...














































(Regata - Monica Negreiros / Saia - Mob / Sapato - Maria Bonita Extra / Bolsa - Madre Cortes / Colar, Brincos e Anéis - Marisa Clermann by R. P.)





** EM EVIDÊNCIA


D'PIL


            Outro dia fui conversar com a minha querida amiga Camila Furlaneto Vezozzo (proprietária da D'pil juntamente com sua irmã, Virgínia Furlaneto) e ela me contou sobre a satisfação delas com a D'pil - que é a número 1 em centro de Fotodepilação e Fototerapias do Brasil!

            Como eu já mencionei aqui no blog, a D'pil trouxe para o Brasil a técnica de Luz Intensa Pulsada (IPL), uma tecnologia de ponta que remove os pelos de forma rápida, eficaz e indolor! O tratamento (que é unissex), atua diretamente na raiz do pelo, destruindo suas células germinativas e resultando em sua eliminação! Gente, é indolor mesmo, eu estou acabando o meu tratamento na região das axilas e não senti dor alguma e as minhas axilas estão lisinhas e clarinhas como pele de bebê!

            O negócio é tão bom que elas começaram com apenas uma unidade no centro de Londrina e agora já estão com outra unidade na Gleba Palhano (também em Londrina)  e uma em Maringá! 

            Confiram algumas fotos do nosso bate-papo! 















      A proprietária da D'pil - a linda Camila Furlaneto Vezozzo














 
            "A D'pil sempre investe em novidades sobre o que há de mais moderno no mercado de estética mundial", afirma Camila! 

             Pessoal, então até o dia 26, com muitas surpresas para comemorarmos juntas o aniversário de 1 ano do Blog da Regininha Prochet! Aguardem...

Beijos, 

Regininha

Nenhum comentário: