sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

* EU ESCOLHI

            E, para o final de semana, a minha escolha foi uma regata de seda estampada (muito linda, que ganhei de níver da minha querida amiga Valquíria) com uma calça jeans!

            Como vocês vão ver, estou usando a regata em duas propostas diferentes - na primeira, só com a calça jeans e, na segunda, coloquei uma camisa jeans em uma lavagem bem clarinha que acabou dando um charme na produção!

            Confiram! 














































(Regata - Santa She / Calça - Diesel / Camisa - Mob / Cinto - Hermés / Sandália - acervo pessoal)





*** ACHEI DESCOLADO 


O INVERNO BEM ANIMAL DA BO.BÔ 


            O animal print continua bombando nas vitrines, vocês tem reparado?! E uma das que fizeram lindas estampas de bicho (do tigre à cobra, passando pela onça em si) é a Bo.Bô, que lança sua nova coleção nesta semana! Outras tendências que aparecem na marca são os arabescos, o orientalismo e o P&B! A Bo.Bô também apostou em calças mais soltinhas!

            Confiram!
























































































































            Se tem uma marca nacional que euzinha amo é a Bo.Bô! Inclusive, já tive a oportunidade de vender esta marca em minha antiga loja!

            E então, gostaram da coleção da Bo.Bô?! 

Beijos,

Regininha

Nenhum comentário: