quarta-feira, 30 de maio de 2012

* EU ESCOLHI

            Hoje, a minha escolha foi um moletom cinza bem amplo e despojado (amo), uma calça jeans skinny azul bem clarinho (com um pouquinho de brilho), um cinto com a fivela turquesa e uma bolsa de um couro metalizado (um tom de azul lindo)! Para dar um charme ao look, estou usando um sutiã em tons de turquesa, com a alça aparecendo, já que o moletom tem uma gola que fica caída no ombro!

            Confiram!















































(Moletom - Regininha Prochet / Calça - Met (importada) / Cinto - Loja Antonia / Sapato - acervo pessoal / Bolsa - Madre Cortes / Sutiã - Aimê / Colar - Regina Ceribelli by R. P. / Brincos, Anéis e Pulseiras - Marisa Clermann by R. P.)





** EM EVIDÊNCIA


MEGAHAIR DE TELA


            O cabeleireiro Adriano Andrade está usando uma técnica super bacana e diferente, tratando-se de megahair! No momento, só ele tem esta especialidade aqui em Londrina!

            O cabelo é tecido e costurado à mão. Primeiramente, ele faz uma avaliação de cor e textura do cabelo para, posteriormente, preparar as redes (que são feitas sob medida). A costura é feita com o próprio cabelo, próximo ao couro cabeludo. O que achei interessante é que não tem cola e nem linha, sendo tecido simples e unicamente com o próprio cabelo, como já falei acima! Não é o máximo?!

            É um processo que demora em média 30 minutos (super rápido e prático) e a manutenção é feita a cada 45 dias, sendo retirado para uma higienização e depois reaplicado!

            Gente, é tudo de bom! Coloquei e estou amando! Lavo e seco normalmente e já estou pronta. E o principal: meu cabelo está mais compridinho e cheinho! Prático, não é?! 
 
            Confiram como é simples o procedimento! 



 
   Adriano tecendo o meu cabelo


























 
            Antes de aderir a este procedimento, eu tinha um aplique de tic tac, que tinha que ser colocado e tirado todos os dias! Até que resolveu o meu problema por algum tempo, mas agora sou outra pessoa. Nada melhor do que dormir e acordar e não ter que se preocupar mais com o cabelo! Que alívio! Amei!    
 
            O salão Adriano Andrade Hair Design fica na rua Espírito Santo, número 1657 / Londrina-Pr. Telefone: (43) 3027-6679 
 
            Corram lá! E o principal: o Adriano é um fofo!

Beijos, 

Regininha

Um comentário:

Patricia Menoncin Pereira Ulinski disse...

Que legal Regininha! O Adriano é um fofo mesmo, eu que o diga!!! Profissional super competente e querido, e como vc falou, nada mais prático do que acordar e não perder tempo com o cabelo, também estou adorando o meu! e o melhor não incomoda em nada!!! bjs