sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

* EU ESCOLHI

            Olá, minhas querida amigas e fiéis seguidoras!

            Hoje a minha escolha foi um vestido muito lindo em uma cor que estou in love (azul tiffany)! O modelo dele é bem descolado e super usável, em um comprimento ótimo!

            Para complementar a produção, estou com um sapato bicolor (muito legal) e uma bolsa (lindíssima) do Espaço Regininha Prochet

            Confiram! 














































(Vestido - Bob Store / Sapato - Bob Store (Espaço Regininha Prochet) / Bolsa - Dior (Espaço Regininha Prochet) / Colar, Brinco e Anéis - Marisa Clermann by R. P. / Cabelo - Marinho)





*** ACHEI DESCOLADO 


A EXPÔ DA LADY DIOR


            Aconteceu, no dia 20/02, a abertura da expô "Lady Dior As Seen By", no Instituto Tomie Ohtake!

            Vejam algumas convidadas exibindo as suas bolsas Lady Dior com muito estilo! 










         A pretinha clássica






          Lady Dior versão tweed!






         A nude






         Lady Dior vermelhinha


            O evento fez as convidadas levarem suas respectivas bolsas para passear! Uma mais linda do que a outra, vocês não concordam?!

            Gente, o dia 26 está chegando...! Aguardem!

Beijos,

Regininha

Nenhum comentário: